Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Se um dia você voltar

Eu sempre acreditei em tudo que você me disse
Cheguei até acreditar que poderíamos voar
Eu acreditei em tuas palavras
Acreditei em você
Sentávamos a beira do mar
e olhávamos os pássaros a voar
Você sempre me dizia que tudo era possível
Não importava o que eu passasse
Se eu quisesse sempre seria feliz
Posso ver além das montanhas
Posso ver no horizonte
O seu sorriso, seu olhar
Seu ar gentil, sua respiração doce
Posso sentir seu abraço me envolvendo
Me aquecendo, me enlouquecendo
Posso ouvir ainda sua linda voz
Me dizendo confia em mim
Tuas conversas inteligentes que me deixavam sem palavras
O vento me traz lembranças tuas
Sem saber onde está você
Fico aqui no mesmo lugar
Pra que se um dia você voltar
Você possa me encontrar
Só quero que saiba
Que ainda amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário