Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Você não gosta das mesmas coisas que eu gosto
Suas bandas preferidas estão na minha lista negra
Seu conceito de diversão está bem longe do meu
Já te disse que não gosto de filme de terror
Você vem com aquele papo de que opostos se atraem
De física eu entendo, é você que não compreendo
GOsto de estudar, você de brincar
Você acha que um dia poderia me encantar?
Eu sou chata, eu confesso
E isso não me importa
Me livro de apaixonar por pessoas como você
Não adianta, não dá
Para de me atormentar, seguir, pedir
Não vou te dar uma chance, você consegue me entender?
VOcê é jovem e eu não sou a única
Se apaixone por alguém que goste de você
Eu não sou sem educação
E sim, eu tenho um coração
Apenas não me importa se está depressivo
Não tenho um divã, prozac é para essas coisas
Você já me mostrou ser mais problemático do que eu
De problemas já bastam os meus
Eu tenho projetos e você nunca esteve neles
Não tem espaço pra você no meu livro dos sonhos...

2 comentários: