Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sensações

De repente parei de pensar
E por um instante abri os olhos e apenas enxerguei
Sem pensamentos, sem conclusões,
Apenas sensações.
Eu pude sentir
Eu pude me sentir 
Me senti o vento 
Me percebi roçando seus cabelos 
e balançando seu vestido.
Carreguei seu laço de fita e correndo viestes atrás de mim.
Eu te abracei e sorrindo abristes os braços 
implorando para ser levada. 
Me senti o sol
Me percebi envolvendo a tua pele
e elevando a tua temperatura a ponto de tirar-lhe o vestido.
Me senti as águas do riacho que a banhou.
Sem laço de fita, sem vestido e somente o calor te envolvendo
Pude sentir o teu corpo mergulhando em mim 
Você se entregando sem medo e apenas me desejando
E no momento em que abri os olhos 
e apenas senti, eu existi. 

Um comentário:

  1. Ja te disse que tuas escrituras dariam exelentes músicas ne? pense nisso =]

    ResponderExcluir