Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do escuro
Mas esta noite vou mergulhar na escuridão
Ao sair apague a luz
Deixe que o monstro venha me conhecer
Deixe que eu conheça o monstro
Talvez eu me simpatizo com ele
E não queira mais ver a claridade
Hoje vou olhar em baixo da cama
Vou chamar para se deitar ao meu lado
Aquele que toda noite me apavora
É provável que ele tenha muitas histórias
E ele iria conta-las para que eu pudesse dormir
Está no tempo de levantar da cama no meio da noite
Pode ser que o buraco no meio do quarto
Me leve para uma realidade mais interessante
Mas só vou descobrir se eu me levantar e cair
Vou abrir o guarda-roupa e colocar os ursos na estante.
Seria interessante brincar de servir chá para eles
Eu poderia pintar os olhos deles de verde
E eu não ficaria com tanto medo daquele vermelho.
Eu tenho medo do escuro
E vou continuar tendo
Mas essa noite vou me entregar a ESCURIDÃO!!

(26/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário